Certificações

 

Os processos da B2B são desenhados e definidos para garantir os mais elevados padrões de qualidade e eficiência, promovendo o desenvolvimento de novas competências e a aplicação das melhores práticas.

As nossas certificações garantem a todos os nossos clientes e parceiros o cumprimento de todas as normas e requisitos aplicáveis à nossa área de atuação, assegurando a sua conformidade.

Certificação em Sistema de Gestão de Serviços

A B2B possui certificação de acordo com a ISO/IEC 20000-1:2018, desde Maio de 2021, para prestação de serviços no âmbito de helpdesk, suporte aplicacional, desenvolvimento aplicacional e de infraestruturas, manutenção preventiva e proteção da informação.

A certificação em Gestão de Serviços aumenta o grau de compliance da B2B ao nível das normas de segurança e proteção de dados, garantindo a aplicação das melhores práticas internacionais à sua área de Sistemas de Informação.

Com a certificação num sistema de gestão de serviços, a B2B passa a integrar um grupo restrito de empresas portuguesas que, de acordo com o IPAC – Instituto Português de Acreditação, possuem a certificação ISO/IEC 20000:2011 e 2018.

Certificação

ISO/IEC 20000-1:2018

Clique na versão pretendida para aceder aos certificados.

PT  EN